Transmissão de Cargos de Diretoria do Rotaract Clube de Joinville Gestão 2019/2020

Postado em: 10 de Julho de 2019 por Rotaract Club de Joinville

No último domingo (07/07) foi a cerimônia de Transmissão de Cargos de Diretoria do clube da Gestão 19/20 com a presença de @rotaractjaraguadosul e do RDA Henrique Hertel ???? Foi uma cerimônia pequena, mas com grandes valores envolvidos como o respeito, a dedicação, o compromisso e principalmente confiança. Tal confiança que depositamos em nossa presidente Caroline Vieira e ela em nós ♥?Um momento de companheirismo para sempre nos lembrarmos com carinho. Agradecemos em especial ao @bombeirosvoluntariosjve pelo apoio e parceria cedendo o espaço maravilhosos de auditório para que este momento fosse tão especial ?????????????