Seja a Inspiração!

É com imenso prazer que iniciamos mais um ano Rotary, um ano repleto de desafios e metas ambiciosas. Durante os 18 anos de existência do Rotary Club de Criciúma Rio Maina, aos poucos tem se conseguido uma grande evolução, seja pela formalização do clube através do CNPJ ou pela admissão de vários companheiros com potencial de liderança e com espirito de servir. É com orgulho que iniciamos o ano Rotary 2018/2019 com a necessidade de deslocar nossas reuniões para um local maior, devido ao aumento do quadro associativo. Além do aumento no número de associados, o que traz mais satisfação ao clube, é o reingresso de companheiros que estavam afastados. Muito embora seja imprescindível o aumento do quadro associativo, mas a retenção dos companheiros e o resgate de companheiros afastados, é tão importante quanto. Um dos grandes objetivos do clube para o presente ano, é a realização de projetos que envolvam a comunidade, fazendo com que os ideais rotarianos sejam aos poucos inseridos na sociedade, pois o rotariano precisa ser exemplo de credibilidade, seriedade, pois muito embora a instituição do Rotary seja forte e digna de respeito, ela é formada obrigatoriamente de pessoas que são a vitrine do clube. As ações do rotariano no dia a dia, seja através de projetos de grandes proporções ou simples hábitos de respeito e companheirismo fazem toda a diferença, pois com o incentivo certo, nós companheiros VAMOS SER INSPIRAÇÃO para juntos, tornarmos o mundo um lugar melhor para se viver.

Eduardo Cruz Colombo
Presidente do Rotary Club de Criciúma-Rio Maina 2018/2019