Filtrar por:

Transmissão de Cargos do Ano Rotário 2019/20 - Rotaract Club de Jaraguá do Sul

Na noite do dia 05 de Julho do ano de 2019, sob o lema  "O Rotary Conecta o Mundo", o Rotaract Club de Jaraguá do Sul deu as boas-vindas ao seu novo conselho diretor. Em um evento repleto de alegria e convidados muito especiais o Club teve o prazer de empossar os seguintes membros aos seus novos cargos: Presidente: Karoline de Oliveira Vice-presidente: Luiz Ivan Canovas Schroeder  Secretária: Tainara Gabrielle Baier Tesoureira: Thais Roberta Mees Diretor de Protocolo: Diego Prauschner Ramos Diretor de Desenvolvimento de Quadro Associativo: Henrique Samuel Herbert Hertel Modro Diretor de Administração de Clube: Matheus Deretti Diretora de Imagem Pública: Larissa Costa Diretora de Projetos: Larissa Costa Diretor de Internos: Heitor Matoso Além dos cargos já citados, o Club ainda empossou o mais novo associado Heitor Matoso que também assumiu como Diretor de Internos na mesma noite. Não chegou pra brincadeira, não é mesmo?!  As comemorações se estenderam pela madrugada e também ao dia seguinte (06/07) na casa do companheiro Henrique Hertel, que recebeu os associados e os RDR's Luiz Gustavo Polidoro (2019/20) e Diogo Velho Kirchner (2018/19) com um delicioso churrasco, para que acontecesse a primeira reunião ordinário do ano rotário e visita oficial do RDR.   Foi um final de semana e tanto, embalado por muitas risadas e companheirismo, assim como queremos que esse novo ano seja. Desejamos então, muito trabalho e dedicação para a nossa nova presidente Karoline, para a nossa nova diretoria e para todos os Clubs da Família Rotária!

Postado em 05 de Julho de 2019 por Rotaract Club de Jaraguá do Sul