Mostrando todas as publicações dos clubes

Café com Governador

O sucesso de uma área de rotary passa pela UNIÃO e essa é a MARCA REGISTRADA DA ÁREA 2 DISTRITO 4651, onde TUDO é feito com a união dos 5 clubes, Rc Club Criciúma, Criciúma Oeste, Criciúma Rio Maina, Içara e Caravaggio, sim esses Presidentes são mais que Companheiros de Rotary, São os lideres de cada clube e responsaveis pelas diversas ações feitas em prol as principais areas de enfoque do Rotary. A frente de seu clube e ao lado de seus companheiros de clube registram na história de Rotary mais uma pagina de SUCESSO, sobre o secredo? UNIÃO, COMPANHEIRISMO E COMPROMETIMENTO, ISTO É ROTARY! Presente na Foto: Jaime Zillioto - Governador Distrito 4651 Leandro Eufrasio Teixeira - Governador Assistente Nivaldo Canever - Presidente Rotary Club Criciúma Julio Fortuna - Presidente Rotary Club Criciúma Oeste Eduardo Colombo - Presidente Rotary Club Criciúma - Rio Maina Eugênio Spillere: Presidente Rotary Club Caravaggio Alcino Fernandes - Presidente Rotary Club Içara.

Postado em 16 de Maio de 2019 por Rotary Club de Criciúma-Rio Maina

Rotary Club em Ação, com a realização do Carreteiro Solidário.

O Rotary Club de Florianópolis em Ação.  No dia 11 de maio de 2019,  foi realizado o Carreteiro Solidário cuja arrecadação será destinada à Associação Catarinense de Integração do Cego - ACIC.   A ACIC tem por missão promover a inclusão da pessoa com deficiência visual ou com  baixa visão, contribuindo para sua efetiva participação na sociedade. O evento, realizado com sucesso,  contou com a presença de centenas de pessoas e foi uma parceria entre o Rotary Club de Florianópolis,  a ACIC e Churrascaria Ataliba.

Postado em 14 de Maio de 2019 por Rotary Club de Florianópolis

30a. Reunião Ordinária do Rotary Club de Florianópolis

Realizada a 30a. Reunião Ordinária do Rotary Club de Florianópolis, na data de 09 de maio de 2019, sob a coordenação do companheiro presidente César Augusto Zeferino.  Além de associados e convidados, estiveram presentes os companheiros visitantes : - o  Nilson, presidente do Rotay Club Florianópolis - Jurerê, e companheira Dinorah Sanvitto Tronca,  sócia honorária do Rotary Club de Florianópolis. O companheiro Nilton Cunha fez a Instrução Rotária.

Postado em 14 de Maio de 2019 por Rotary Club de Florianópolis

Rua Imigrante José Colombo,918