Realizada a 1ª etapa dos jovens interessados pelo intercâmbio do D4652

Postado em: 20 de Agosto de 2019

O Programa de Intercâmbio de Jovens (PIJ) de longa duração teve sua primeira etapa realizada no dai 17 de agosto, quando aconteceu o primeiro encontro dos jovens interessados a participar do programa. Ao todo, estão disputando as vagas 92 adolescentes que tenham completado 15 anos, 16 anos ou 17 anos na data da viagem.

"Estamos muito felizes pois o novo Distrito 4652 começou muito forte, inclusive em seu Programa de Intercâmbio de Jovens de longa duração. Temos uma nova equipe que está muito focada e animada", destaca o chair PIJ - D4642, Herildo Monteiro Fº.

Os candidatos classificados viajarão em agosto de 2020 ou janeiro de 2021 para os países com os quais o distrito possuir parceria.
O candidato foi apresentado por um Rotary Club, que nomeou um rotariano responsável pelo jovem, tornando-se automaticamente, ou a critério do Clube, o conselheiro (padrinho) do estudante que será intercambiado por ele.

Texto: Thiago Dias | Jornalista e Membro do Rotary Club de Joinville - Pirabeiraba | Presidente da Comissão de Imagem Pública do Distrito 4652 (Ano Rotário 2019-2020)

Rua Imigrante José Colombo,918 Cep: 88818-450